quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chega de Caviar... daqui pra frente, só Amoras

Você já notou a semelhança entre ovas de sapo, ovas de peixe caviar, amoras e sagu? Pois se não notou, eu mostro:
Que coisa, né... as vezes, eu penso em coisas muito escrotas e é claro que eu tenho que interromper os meus pensamentos e vir compartilhar as minhas analogias. Digo analogias porque eu costumo equiparar as coisas, as características, os efeitos, essas coisas...
Amor Amora - é doce... mas é difícil de achar. E quando você acha, você acha um monte que não consegue nem escolher. É um amor pra admirar e ver como é perfeitinho. Todo mundo sonha em escolher a Amora certa e que as estragadas nunca cheguem até as nossas mãos;

Amor Ovas de Sapo - é pra olhar de longel. É um amor que desperta curiosidade. Alguns estão em lugares difíceis de achar, outros estão escancarados bem nas nossas frentes. Apesar de saber que não se pode tocar, você sente a necessidade de chegar perto. 

Amor Sagu - Só fica bonito se você adiciona vinho ou corante artificial. E é por causa do corante que as pessoas acham que ele é lindo maravilhoso e que está tudo perfeito, ainda que esteja duro por dentro ou que não seja doce.

Amor Caviar - pelo qual você paga caro.. e termina rápido. É o amor que as pessoas querem ter pra poder mostrar pros outros e quando termina, você diz que não é tão bom assim;



É... esses amores são mesmo muito parecidos na aparência, as vezes, até vendo de perto a gente consegue se confundir. Normal confundir tudo isso com Amoras...
Eu queria saber porque eu penso essas coisas, enquanto o restante do mundo é tão normal...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Layout novo tá show e o texto matando a pau como sempre *--*
Pelo menos sei que não sou a única no mundo a pensar coisas tremendamente absurdas e achar que os outros não pensam hehehheh
Bjokinhas ;***