terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Assunto: férias merecidas

Claro... eu algareada, como sempre, saí de férias e nem vim me despedir deste blog insano e de vocês, leitores  queridos [e agora estou sem internet]. A questão é que eu tive que fazer a mudança de casa e, cansadíssima, cheguei a Jaguarão. Adivinha, tinha feira do livro! O cansaço sumiu! Me perdi por lá [nos livros usados, é claro, afinal, todo mundo sabe que eu sou ultraeconômica], uns shows, o seu Rui soltando a voz no coral, o luau na lagoa, o meu sobrinho querendo brincar, o mate com as gurias, a faxina na parceria na casa nova do Alex, a vó no hospital, quanta coisa... confesso que o blog acabou ficando para 6º plano. Mas deu saudade. 
Bom, por enquanto, era isso. Queria desejar umas férias locas de lindas pra todos vocês e, aos que não forem sair de férias, desejo que aproveitem o período de recesso.

Deixo mil beijos pra vocês, mas não gastem todos, só me sobraram estes!

Nenhum comentário: