aff..isso ninguém sabe.. eu sou um pouco de tudo que eu já vi...
eu sou a Vivi, eu me amo e sou feliz..
eu faço facul e amo trabalhar...
sou solteira...tenho cicatrizes invisíveis...
nunca sei quando alguém tá afim de mim...dã!
eu sou aquela que nunca consegue amar quem lhe ama...mas quando amo, eu amo pra sempre!
eu sou uma pessoa..que sofre com a dor dos outros e...juro...não sei ser de outro jeito..
eu jogava bulija e futebol de botão com meu irmãozinho pq ele era o único guri...daí ninguém brincava com ele...eu amo meu irmão mais que tudo
eu sou uma filha que dorme todos os dias pedindo pra que as mães sejam imortais!!! mas não dá certo....
eu tenho um cachorrinho chamado Pituca...ele é companheirinho...esse, sim, parece que pensa!
quando eu brigo, falo coisas que magoam bizarramente os outros...eu humilho e depois, quando já é tão tarde...eu fecho os olhos tão apertadamente...desejando que o tempo volte... só que ele nunca voltou
eu não sei se "quem eu sou" agrada as pessoas, mas eu sou assim...igual a todo mundo: inconstante...
hoje posso estar triste...amanhã não
posso ter sorte...ou não
posso estar amando... posso querer ser só amiga
não se sabe quem se é...pelo menos eu não sei...só descubro quem sou de verdade quando a vida me exige fazer escolhas didíceis e aí, sim, se descobre quem realmente se é...
eu sou uma pessoa que achava que era feliz, mas na verdade era só acomodada, acostumada...que vivia numa situação de existência e não de VIDA!
agora eu sou vida...agora eu sou outra...não vou acreditar no que me dizem, mesmo que me façam promessas e me olhem no fundo dos olhos, eu virei uma pessoa que não acredita...em papai noel, fadas, coelhinho da páscoa e homens...
as bruxas sim...existem aos montes...
a verdade é que não sei explicar quem sou eu, mas, ainda assim, posso seguir tentando..
primeiro de tudo: eu achava que não era feliz..hoje, tenho certeza que sou!
e tudo porque eu achava que a felicidade era ter um amor! prrr...bobagem, hoje, sei que a felicidade é um conjunto de coisas e eu tenho todas elas; saúde, família unida, dinheiro, amigos verdadeiros...
eu adoro estudar...e adoro dizer "não leva a mal, ma a minha é FEDERAL!"
eu sou a que cozinha aqui em casa...mas não que eu goste..é que é necessário.
da minha turma de amigos, sou a que sempre sente saudade, a que quer reunir a turma pra relembrar os famosos e velhos tempos...sou a que sempre se apaixona pelo amigo errado!! que droga!
considero minha família acima de todas as coisas que possam existir na minha vida... confesso que por uns tempos esqueci disso, acabei dando valor a quem não merecia e deixei minha família amada de lado..e confesso mais ainda: não os esqueci nem por um segundo! penso que não suportaria se algo de mal acontecesse a eles...são meu suporte, são meu apoio...
ah...eu sou também aquela que considera o cachorro como sendo parte da família...tenho pelo meu cachorro um amor incondicional..
por falar em amor..."essa praga"...por milagre agora meu coração está vazio...tá me dando uma folga!
eu sou aquela que quando ama, esquece de tudo, fica boba, amo com todo o coração, mas cometo (cometi) o maior erro de todos que é perder de vista minhas amigas e deixar a família em segundo plano! nisso, prometo, não errarei mais!
eu adoro escrever...não tenho vergonha de dizer que escrevo poesia...ué, escrevo mesmo, escrevo artigos, escrevo qualquer pensamento e as vezes faço histórias sobre minha fracassada vida romantica, talvez por escrever tanto, eu não consiga ser igual a todo mundo "q screv aximm"
mas ainda sobre amor...
não sou romântica, e não gosto de homem assim;
sou ciumenta, as vezes, o que crio na minha imaginação passo a ter como verdade...o que é péssimo!
não consigo amar a quem me ama, na maioria das vezes... e amo sempre quem não consegue me amar! PORQUEEE???
como já bem disse ante, não acrdito em papai noel, fadas, duendes e homens...ainda tenho minhas dúvidas quanto aos duendes, mas quanto aos homens...não acredito mesmo!
não gosto de olhar televisão...mas olho! e olho muito!! adoro ler, mas leio pouco..porque será?
cada dia sou de um jeito...as vezes agrado, as vezes não muito!
tenho a vida que sempre sonhei...mas nem sempre foi assim!
eu sou ciumenta...de amores e de amigos; sou alguém que tenta cultivar amigos virtuais;
eu não tenho namorado porque... acredito que os homens não saibam dar valor aos sacrifícios que as mulheres fazem por eles...
mas, JURO, ainda tenho esperança de encontrar um "diferente".
sou uma guria que está sempre a pensar nos amigos...
eu penso um monte antes de dormir e isso é péssimo..me tira o sono..o pouco sono que tenho!
adoro minha família (pai, mãe, irmãos, avós, tios, primos e sobrinho);
sou tão, mas tão feliz, que nunca desejei ser outra pessoa que não eu mesma! todo dia recebo um elogio que me deixa feliz, as vezes de um desconhecido, as vezes de pessoas bem proximas mesmo...
eu sou a pessoa que mais aprendeu que nunca morreremos por ter perdido um amor, pois lá na frente encontraremos um que nos completará mais do que esse que se passou....
Meu coração está vazio e assim vai permanecer, porque eu não gosto de sofrer...se vocês soubessem o que passei - sem precisar ter passado - até um dia prceber que a minha felicidade só dependia de mim e não de alguém em quem eu depositei todas as minhas fichas!(e que acabou me roubando elas)
só que hoje...sou totalmente felizinha! e a mensagem que eu deixo pro povo que lê meu blog é:
pessoas...fiquem felizes, porque eu ja estou!!!!!
procuro ser o mais "EU" possível. Sou uma pessoa que, ao mesmo tempo que se dedica, tem preguiça! sonho coisas possíveis, mas não as faço acontecer... porque será?? e, acreditem, muitas coisas impossíveis já me aconteceram! acima de tudo, sou humana, consigo me divertir até sozinha, mas prefiro companhia... pra dançar, pra sair, pra passear e comer besteira! Amigos, é disso que estou falando!
eu sou aquela pessoa que sempre dorme chorando e que acorda com o mais belo sorriso, tentando enganar a si própria e à vida! na verdade é como dizem, sorrio porque sei que o mundo não vai parar para que eu cure minhas feridas!
ah, o amor!! quem o inventou ficou tão deslumbrado que esqueceu de fazer o manual de instruções!! e agora, como faço para entendê-lo?? é a coisa mais inconstante que me aconteceu; me faz rir e chorar, me dá segurança num momento e, no outro, parece que o medo toma conta, me faz querer amar cada vez mais, ao mesmo tempo que faz com que eu não queira me apegar demais por medo de sofrer!!!
eu sou uma pessoa que, literalmente, está "vivendo e aprendendo". Eis aí algumas das coisas que aprendi:
Aprendi a não tomar por verdades todas as coisas que me falam...mesmo que digam "eu juro!"
Mas aprendi também a perdoar mentiras quase imperdoáveis... que nem eu mesma achava que podia! (Uma vez que já recebi esse perdão.)
Aprendi que sempre vou fazer coisas por impulso, mesmo sabendo que vai ser falho, que vou me decepcionar e prometer nunca mais fazer coisas sem pensar!
Aprendi que devemos estar atento, não só ao que nos dizem os amigos, mas devemos também enxergá-los por dentro, em suas dores, para sermos capazes de saber quando é que eles precisam ser ouvidos ou só abraçados enquanto choram..
Aprendi que amigos se distanciam, mas na hora do "aperto" todos estão ali...todos dão seu mágico jeitinho de te fazer sorrir "como antes".
Aprendi que quase sempre vou chorar vendo fotos antigas, mas aprendi também que nunca vou deixar de olhá-las.
Aprendi, à duras penas, que não se morre de saudade, mas que se pode morrer pelo que tu causas em ti mesma quando sentes a falta de alguém muito importante.
Aprendi que minhas lembranças do passado sempre vão me atormentar e me lembrar o quanto me decepcionei, mas aprendi mais ainda que não há o que eu possa fazer...elas sempre vão estar ali, o que posso fazer é tentar tirar dessas amargas lembranças somente as melhores e tentar sorrir ao pensar nelas.
Aprendi que o peso de palavras que falei uma vez pra um certo alguém, vou ter que carregar na minh'alma até o fim da minha vida.
Aprendi e entendi o que Shakespeare quis dizer com "beijos não são contratos e presentes não são promessas".
Apredi que posso simplesmente chorar sozinha, no banheiro, para não ferir pesoas que me amam.
Aprendi que ser madura não tem a ver com a idade, e sim com as coisas as quais a vida já te fez passar.
Aprendi que as coisas que minha mãe fez por mim e por meus irmão quando eramos pequenos nos tornaram o que somos hoje... e desejos que um dia eu seja "um gênio" como ela, para criar meus filhos com tanta paciência e amor.
Aprendi que as coisas que eu deixei passar na minha vida, alguém aproveitou..
Acima de tudo, aprendi que para o mundo serei sempre apenas uma série de números, CPF, RG, PIS... mas para os que me conhecem e gostam eu vou ser só a Vivi, o que é muito mais importante pra mim.
sou altamente influenciavel!!!
não gosto de ver as pessoas tristes, porque sei o quanto é ruim..
não estudo pras provas e sempre me dou bem...
não passo debaixo de escada e desconfio de gatos pretos..
não uso saia nem vestido, simplesmente porque não gosto de usar...
adoro meu cabelo enooOoOrme.. não penso e cortar..
soy enamorada de la lengua española... e nem sei porque..as vezes, embora ame meu Brasil, penso que nasci do lado errado da ponte Mauá
parei de ouvir música, porque elas me faziam chorar..
adoro caminhar de noite, sou uma andarilha sem rumo, mas que sempre chega a algum lugar e encontra ótima companhia..não levo bagagem nas minhas andanças, afinal, o que mais me pesa carrego n'alma a dali não sai
adoraria que os homens voltassem a cumprimentar as mulheres com um beijo na mão..
não fumo, e nunca fumei...quanto a beber... repito que nunca fumei
adoro usar Band-Aid mesmo sem ter machucado algum...
sempre que aliso meu cabelo, eis que chove...
o velho "oi, blz?" do msn já não me basta... não suporto gente que não sabe conversar...
tenho saudade dos meus amigos... não que eles tenham morrido ou ido embora, mas simplesmente porque eles mudaram, mudaram muito!
as vezes, o nó na minha garganta me faz chorar sem motivo..
se tem algo na vida que não desejo é homem rico...
só uso salto alto em último caso..
gosto tanto de rir, mas já não consigo mais... os meus sorrisos me foram roubados..
ainda uso o anel que o manolo me deu, é o único que me serve.. (se alguém quiser me dar outro, eu aceito)
não sou chegada a chocolate... mas se me oferecem eu como...
adoro juntar a câmbada pra jogar carta... e pintar a cara de todo mundo com aquele batom vermelho chinelão!
não conheço ninguém que me odeie..
faço poesia pras pessoa que gosto, embora elas nunca fiquem sabendo..
durmo pouco, e sonho muito! odeio os meus sonhos...ou melhor, pesadelos..
tenho vontade de estar sempre com uma pessoa, mas... a culpa de não estar é minha mesmo! dã...sou burra e tenho um coração mais burro ainda...
é difícil confessar isso, mas ainda morro de vontade tocar a campainha e sair correndo..
adoro tirar foto de coisas e pessoas, mesmo que elas não estejam vendo ou não gostem..
levo sempre um livro teórico na bolsa... se me matarem, pelo menos vão pensar que eu era uma pessoa culta..
adoro passar gloss nos meus amigos...
adoro abraçar meus amigos..
adoro dançar pagode, mesmo não sabendo..
amo sorvete no inverno, mas odeio dor de garganta!
sou pão-dura, mão-fechada e ultra-econômica...
faz tempo que deixei de acreditar no coelhinho da páscoa e no que os homens dizem..
eu olho Chaves até hoje...
meu celular é antigasso..sem chip e sem câmera... mas não compro outro!!!
Sou uma pessoa que adora bebês e crianças, ainda que algumas delas façam perguntas ou me olhem de um jeito que me deixe muito sem-graça
Coisas que já fiz:
já usei Havaianas remendada com prego; (eu amava aquele chinelo)
já tentei - frustradamente - juntar dinheiro num cofrinho; (mas tinha que comprar pão)
já roubei no jogo de cartas e, quando fui descoberta, disse que estava apenas testando a capacidade de observação do adversário; (como assim, "não vale?")
já dormi de meias e acordei sem elas; (é um mistério)
já pisei num cocô e tirei com pauzinho; (e o pauzinho quebrou)
já guardei chiclete no congelador porque ainda tava com "gostinho"; (sem comentários)
já fui na padaria de pantufa; (e pisei no pasto molhado)
já decorei as falas do Chaves; (D. Florinda, Professor Girafales, que milagre o Sr. por aqui. Vim lhe trazer este humilde presente. Ah, não precisava se incomodar; não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café. Não seria muito incomodo. É claro que não, primeiro o Sr.. Depois da Srª)
já tomei refri em garrafa de cerveja; (não me pergunte o porque)
já mandei música no Tele-toca... "com muito LOVE"
já segui a música na boate quando todo mundo fez silêncio; (hoje é festa lá no meu...^^)
já ignorei os avisos de "lavar com sabão neutro" e "secar à sombra"... (e me arrependi);
já ri da minha mãe quando ela disse que queria ter ficado com 10 anos pra sempre... (agora a entendo);
já deixei de estudar - ou jantar - porque "alguém" estava on no msn; (depois comi duzentas bolachas pra forrar a pança)
já gastei uma pequena fortuna com álbuns de figurinhas, e nunca ganhei nada; (daí rasguei tudo)
e por fim, já consegui aceitar que Elvis morreu!! (¬¬)
____________________________
Tenho pavor:
-pedreiro tarado;
-Hebe Camargo; - GraXinha
-Nariz escorrendo;
-torneira pingando;
-pessoas que roncam;
-chinelo molhado;
-boate clara;
-chamada com nº restrito;
-cigarro;
-homem com boca pequena;
-soluços;
-circos;
-janelas de ônibus;
-e sapatos que fazem "nheco-nheco"
____________________________
Nunca tive mas quero muito:
-uma bóia de praia;
-festa surpresa;
-amigo gay;
-uma bola quadrada;
-55 kg;
-um Tempra;
-uma pintura autêntica de DaVinci;
-um segredo;
-uma cama elástica;
-um poema meu no livro do Dr. Marcos;
-um martini de 20 litros;
-e a capacidade de escrever textos curtos.
____________________________
Bem, essa aí de cima sou eu...no interior. A do exterior, é a mocinha da foto...muito prazer em conhecê-lo e espero reciprocidade!